Para sua maior comodidade, em 100% dos pedidos que contenham pulseiras, nosso time de atendimento entrará em contato via WhatsApp para confirmar o tamanho do pulso. Por isso, certifique-se que o telefone para contato está correto. Caso não conseguirmos contato via WhatsApp, enviaremos e-mail.

Não nos responsabilizamos pelo atraso na entrega ocasionado pela falta de comunicação devido a erro de digitação do telefone ou ausência na resposta via e-mail e/ou WhatsApp. 

PORQUE A VITALE JOIAS TEM ESSE PROCEDIMENTO? 

Como cada pulso tem um tamanho e cada pulseira deve ser medida de uma forma, pedindo o tamanho do pulso não correrá o risco de ficar larga ou apertada. Tudo isso pensando na melhor experiência de compra para nosso cliente. 

PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Quando adquirir um produto, terá o direito de se arrepender (independente do motivo) e realizar a devolução ou troca em até sete dias, a contar da data do recebimento, segundo a Lei 8.078, conhecida como Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Feito isso, nós lhe daremos DUAS opões:

- Estorno;

- Vale Troca;

REQUISITOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:

- As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pedido;
-  O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
- Preencher as informações no seguinte link: https://vitalejoias.troque.app.br/
- Chegar em perfeito estado e sem marcas de uso;

Se a sua troca for dentro de 90 dias, não pagará o frete de ida e volta. Coisas que só a Vitale Joias faz por você =)

Após 90 dias, o frete fica por responsabilidade do consumidor. 

Além disso, a sua primeira troca é grátis. Caso tenha interesse em fazer uma nova troca do mesmo pedido, o cliente arcará com o frete de ida e volta. 

Após escolher a opção que mais te atende e cumprir os requisitos destacados acima, seguiremos com o processo de devolução ou troca.

Em até 2 dias úteis, após preencher a solicitação, você receberá em seu e-mail o código para postagem nos Correios. Ou seja, o frete fica por nossa conta.

O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Vitale Joias fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

Após recebermos sua peça, vamos analisá-las. 

Nas trocas, o setor responsável vai te enviar por e-mail o Cupom de troca personalizado em até 3 dias úteis. Vale lembrar que o cupom vai de acordo com o valor pago no ato da sua compra e o frete de volta, também é por nossa responsabilidade (opção mais em conta).

Nas devoluções, nós enviamos o comprovante de estorno para você via email, em até 3 dias úteis. O estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento da compra, por exemplo: 

- Cartão: Estorno na fatura (30 à 90 dias)

- Pix: Reembolso na mesma conta, em que foi feita (30 à 90 dias)

ACIONAMENTO DA GARANTIA | 1 ANO

Caso tenha interesse em acionar a garantia, deverá se atentar aos requisitos para tal.

O que a garantia NÃO cobre:

- Mau uso da peça;

- Má conservação;

- Peças quebradas;

- Descumprimento das instruções de uso;

Após verificar que sua peça segue a política, preencha esse link: https://vitalejoias.troque.app.br/ para seguir com o processo.

- Acionamento da garantia em até 90 dias: Em até 2 dias úteis, após preencher a solicitação, você receberá em seu e-mail o código para postagem nos Correios. Ou seja, o frete de ida e volta fica por nossa conta.

- Acionamento da garantia após 90 dias: Em até 2 dias úteis, após preencher a solicitação, você receberá em seu e-mail o endereço do nosso escritório para envio do produto. Ou seja, o frete de ida e volta é de sua responsabilidade. 

Após recebermos sua peça, vamos analisá-las e fazer testes para identificar se será coberto ou não pela garantia.

Estando tudo certinho, o setor responsável vai te enviar por e-mail um Cupom personalizado em até 3 dias úteis. Vale lembrar que o cupom vai de acordo com o valor pago no ato da sua compra. O frete segue a mesma premissa: até 90 dias (loja), após 90 dias (consumidor). 

Caso não seja possível acionar a garantia, entraremos em contato com você informando isso e para que o produto volte à sua residência, o responsável pelo frete será o consumidor.

Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso canal de atendimento (11) 97277-7984.